quinta-feira, 7 de maio de 2009

Diálogos da Maria Inês....



-Mãe tem que me emprestar uns trocos para ir ao Concerto dos Coldplay. Tou tesinha de todo.

-Para ires ao concerto com quem?

-Com o Joca, com quem havia de ser?

-Nem penses Maria Inês. Não é para a tua idade.

-O concerto?

-Não te faças de parva. Ele é que não é para a tua idade.

-Oh mãe não é velho, tem só 43 anos e é tão querido para mim!


-Tu tens 22, logo é mais do que velho, já disse não quero que andes com esse gajo.

-Tu também andas com o Fausto o que é muito pior, era o melhor amigo do pai e que me conste não herdou a tua rata, pois o pai não fez testamento.

-Mas é da minha idade e tem bons princípios.

-Só se for para vir cá a casa de vez em quando para te comer, no resto ainda não vi nada.

-Acho que te estás a esticar com a conversa. Vê lá se tens modos porque ainda sou eu quem manda nesta casa, sou eu quem te sustenta, logo sou eu que impõem as regras e, que fique muito claro que eu não tenho nada com o Fausto, nunca tive e nunca terei. Respeito pelo que ele foi para o teu pai durante toda a doença. Apenas isso.

-Isso de sustentares é relativo, a casa também é minha e da herança do pai também alguma coisa me toca.

-Mas se quiseres eu dou-te a tua parte e vais á tua vida.

-Isso querias tu para te abotoares com o guito todo e meteres cá em casa o teu gajo! Mas podes tirar o cavalinho da chuva.

-Estás a desviar a conversa. Convém-te, não é verdade?

-Por mim não vais a concerto nenhum com o Joca. Vê se arranjas outra companhia e pode ser que eu te adiante a tua mesada.

-Mas ou vou com o Joca ou então cago para o Coldplay.

-Então fica em casa porque o Joca e eu já temos o fim de semana programado.

-Cabra, eu devia calcular.

-É da minha idade logo é normal.

-Porra...porra...porra é sempre a mesma merda, eu descubro-os e tu ficas com eles. Tou farta.

2 comentários:

Telma Ramos disse...

Comigo não era bem assim, mas quando era mais nova (16, 18, 20 anos), cá tinha os meus apaixonados, mas quando conheciam a minha Mãe ficavam embeiçados por ela :D...lol

Filipa M. disse...

Genial!!!!!!!!