terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu sou assim.......



A Filipinha lançou o repto e a Ana confirmou.
O desafio é difícil mas eu gosto deles assim.
Vou tentar em 16 pontos chegar a algum lado.
Será que o vou conseguir?
Convites não os faço, espero que quem me lê possa dar continuidade.



1-Sou muito pragmático e avesso a regras e dogmas.
2-Sinto-me, como digo no perfil, perdido no tempo. Acho que nasci na época errada.
3-Triste, porque a vida me tirou as razões que eram a alimentação da minha alegria.
4-Adoro crianças e sou feliz por que elas me retribuem.
5-Tenho poucos amigos, mas os que tenho são os melhores de todos.
6-A leitura, a escrita, a música e viajar fazem parte de mim.
7-Gosto de sonhar, sou romântico, adoro andar de mãos dadas, de dar e receber flores,
de ver o por do Sol à beira mar.
8-Acredito no Amor e em grandes paixões, mas sou um pouco volúvel.
9-Sou um TOC por acaso, mas gosto muito do que faço. Sonhei ser biólogo mas a
a vida não deixou.
10-O cinema já foi uma das minhas paixões, agora estou mais comedido.
11-Acredito nesta vida e nada mais para além dela.
12-Fui um crente fervoroso, mas estava errado.
13-Prefiro o campo à praia. Gosto do cheiro da terra molhada.
14-Sou Alentejano por acidente, mas amo a minha terra, a minha gente e a sua cultura.
15-Arroz de pato e salsichas com couve lombarda são os meus pratos preferidos.
16-Se pudesse mudar algo em mim? Não mudava nada.
17-Sou um Sportinguista nato, mas não faccioso.




.

5 comentários:

Filipa M. disse...

Eram só 16...

Mas o ponto 17 é tão mas tão importante e abona tanto mas tanto em seu favor que Têm de ser 17...




(É que ao contrário do Manuel eu sou Nata, Fanática e Facciosa!! :D)

Unknown disse...

Sem tirar nem por! Tb é o melhor Amigo que se pode ter!

P.S.: Gosto em especial do nº7 mas acho que escusava de ter escrito o 17 (ahahah...)

Manuel disse...

Mas só devem analisar os 16, pois o 17ª é um desabafo sentido.

Unknown disse...

Olá,

desculpem a intromissão, mas como não encontrei nenhum contacto de email tomei a liberdade de vos contactar por aqui.

Somos um grupo de pessoas do Montijo reunidas por uma causa nobre e procuramos ajuda para divulgação junto dos Bloggers locais.

A causa: Maria Helena Martins Simão ficou paraplégica em 2006 após uma operação à medula. De Cuba chegou uma esperança de tratamento financeiramente inacessível e nós decidimos dar uma ajuda.

O Conceito: Rock to Cuba é um festival de rock com o intuito de angariar fundos para a viagem e tratamento de Lena em Cuba.

Todas as informações estão disponíveis em: http://rocktocuba.blogspot.com/

A divulgação através de Blogs locais é uma pequena contribuição ao alcance de todos.

antecipadamente grata,
ZilliS

Maria Fragoso disse...

Olá ... Alentejano por acidente?
Eu sou alentejana de alma ...

beijinhos