sábado, 26 de setembro de 2009

O neto.



A vida profissional tem-me arredado do Blogue.

A necessidade de acompanhar a constante evolução das coisas (da minha profissão) obrigou-me á frequência de uns tantos cursos que me tem absorvido física e intelectualmente.

De repente e, depois de tantos anos de profissão vejo-me á volta com designações que nunca tinham feito parte da minha dialéctica profissional.

De súbito aparecem, no meu dia-a-dia, termos como:

-Imparidades, activos biológicos, activos tangíveis, activos intangíveis, estrutura conceptual, agregação e materialidade - e, um sem numero de novas citações que não faziam parte do meu léxico profissional. Há uma mutação de 360º a que eu tenho e vou habituar.

Em Outubro já começarei a respirar um pouco mais á vontade.

Para compensar tive a felicidade de voltar a ser avô, nasceu no dia 24, as 16h56m, com 3 kg um lindo rapaz que se vai chamar Rodrigo. Estou como podem calcular muito mais rico.

6 comentários:

Luz disse...

Em primeiro lugar os meus Parabéns por ter sido novamente bafejado com a sorte de ser avô, pena que o meu querido pai tenha sido privado desse papel, ele que sempre teve uma relação muito especial, não só com as pessoas , mas com as crianças, parecia magia. Espero ainda vir a ser mãe, ainda que o avô já não esteja presente fisicamente, vamos ver o que me está reservado, não têm sido fáceis os últimos anos... Há que ter sempre esperança e força para seguir em frente.

Agora o que a actividade profissional lhe tem exigido, olhe é encarar isso como algo de positivo e, pelo que já verifiquei do Manuel, acredito que tira toda essa novidade de letra!

Uma vez mais obrigada pelo certeiro comentário que fez num dos meus espaços, eu que nem poetisa sou, apenas vou escrevendo o que sinto, o que me vai na alma.

Um beijinho e, uma vez mais parabéns - se me permite também aos pais -, por esse novo membro que veio aumentar a família, trazer muita vida, alegria e luz.

Ana Odete disse...

Os meus parabéns para o netinho e para o avô muito babado.
São sempre boas as noticias de um nascimento.
Muitas felicidades.

Unknown disse...

Ao meu Amigo mtos PARABÉNS! Ao Neto lindo votos de que seja muito Feliz e que dê mta felicidade aos Pais!

Telma Ramos disse...

Parabéns Avô babado e é para estar com toda a certeza :) ! Muitas Felicidades ao Neto e ao Avô! Beijocas

Manuel disse...

Só posso dizer MUITO OBRIGADO.

Filipa M. disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!

Um grande beijinho e... desculpe o atraso...