sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Apenas isto.




Há coisas na vida que não se explicam, ou não sei explicar.

Temos momentos em que nos sentimos, de forma muito efectiva, desmotivados e totalmente frustrados com os acontecimentos que se nos deparam.

Talvez seja burrice própria ou, quem sabe, senilidade precoce mas a verdade é há coisas que não consigo compreender.

Ou será que eu sou um pouco complicado e tenho um conceito de vida fora do que deveria ter?

Não sei! Mas a verdade é que vou continuar a ser como sempre fui. Vou manter o mesmo estatuto, o mesmo conceito e o mesmo procedimento.

Não vou abdicar daquilo que, sempre, intransigentemente defendi.

Para os que eventualmente me possam ler, quero dizer que tudo isto vem a propósito de conflitos internos que quero gerir e que não sei bem como o fazer.

Apenas isto.

2 comentários:

Unknown disse...

Agora quem diz "ora diga lá..." sou eu...

Luz disse...

Pois..., há momentos assim..., que fazer? São momentos e o melhor é manter a calma, assentar ideias para depois agir em conformidade com o que pensamos ser o correcto e, que que não vá contra aquilo que defendemos, ainda que, por vezes, quando há outros implicados tenhamos que gerir tudo isso e também estabelecer um equilíbrio, quiçá até alguma cedência...
O melhor mesmo para já é deixar assentar a "poeira" :)

Beijinho