quinta-feira, 26 de março de 2015

A máquina











Eu sei que ninguém me conhece, sou assim muito tímido e passo tão despercebido, que por vezes nem eu dou por mim próprio.

Acho que é uma questão hereditária, difícil de explicar, até poderá ser considerada como uma doença rara, mas não é. Aqueles, como eu, parecem muito infelizes, uma espécie de inexistentes. Mas não, porque são o futuro.

Diz a minha mãe, que o meu pai, era tal e qual o mesmo, talvez ainda mais subtil do que eu, viveu com ele e não se lembra de alguma vez o ter visto.
O problema não é nosso, tenho a certeza que o mal está em todos os outros, que não aguentam o nosso magnetismo e ficam possuídos de uma prosopagnosia total, não têm culpa mas não aguentam o nosso poder.
Poder? Disse poder, mas não é bem poder é muito mais do que isso, algo que vem de um futuro controlado por uma máquina, que já está instalada, e ninguém sabe que existe.
Ninguém não é, totalmente, verdade porque nós, os predestinados, sabemos. Temos que saber porque foi a nossa mente, superdotada, que a construiu.

Poucos de nós se lembram como tudo aconteceu, só alguns, os legítimos os originais, porque os outros  já são híbridos, que a máquina clonou, e daqui em diante muitos mais, vão engrossar a nossa legião de colonizadores.

****
As coisas aconteceram porque tinham que acontecer, ou era assim ou seria o fim, o Armagedão, não propriamente como o que  bíblia nos apregoa, não é nenhuma luta entre o bem e o mal. É mais uma necessidade de assegurar a continuação porque o futuro já não é ali, está comprometido, a natureza criou e, os homens, destruíram.

Foi preciso materializar a máquina.

*****

A máquina é apenas um nome pois máquina, propriamente, não existe é algo difícil de explicar, talvez não seja difícil. O impossível será perceber.

Como se pode explicar, se nós próprios, os eleitos, temos dificuldade?

Mas, eu, como um, dos coordenadores, da dinastia da Nova Era, posso adiantar que a máquina é formada por bruuuuu, bem por brumuuu, por, mas estou bloqueado, não estou autorizado,  foram-me embotadas as memórias e mesmo que queira não sei explicar.
Fica assim, um dia, todos vão perceber.

Disse todos e não foi por acaso, é um aviso, pois não tarda vão ser todos prosopagnosiados, não sei se o termo é válido ou se acabei de criar um neologismo. Mas é uma das minhas virtudes, a criação.

As coisas vão começar, uma nova era está reservada a todos, quase todos, pois políticos e governantes estão excluídos, ficam na classe dos impuros, dos inaptos, impossíveis de reciclar, passam a
lixo, aliás, estão habituados, sempre o foram.

Os outros, estejam atentos, porque não tarda a transformação vai começar, e ninguém se vai aperceber.

Começa, por um alheamento, como se a vida fosse fácil e tudo tivesse uma explicação lógica.
Depois é facilidade, tudo existe e tudo parece estar à nossa disposição, basta pensar e acontece.

Vai ser lenta a mudança, mesmo muito lenta, quase imperceptível, não pode haver choques tudo, deve ser, muito natural.
Não vale a pena olhar, para o lado, na procura do que está  a ficar diferente, não vão notar, ainda não tem essa capacidade.

Mas não desesperem, porque um dia, quando se olharem ao espelho e a imagem que se reflectir vos for totalmente desconhecida, ai sim estão salvos, acabaram de entrar na nova dimensão, estão no futuro.

Serei eu, quando chegarem, o vosso anfitrião, vou ser eu a dizer:

-Sejam Bem-Vindos!




21 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Folgo em saber que serei bem recepcionada por você, Manuel,quando "lá" chegar!
Que máquina, hein?...gostei, da criação genial!

Feliz final de semana, beijos!

Bell disse...

Esperamos tanto pelo futuro e sonhamos com dias melhores....

CÉU disse...

Manuel, eu vejo este seu texto, pelo menos, por dois prismas: o científico e o religioso.
Armagedão? Testemunha de Jeová? Tenho alguns amigos/as nessa religião, no entanto, como católica que sou, e como só Deus conhece os corações, fico a aguardar a decisão de Jeová/Deus.

Embora, a máquina pareça dominar o homem, creio que o mundo, TODO, está a sofrer muito e há coisas inexplicáveis para a nossa mente.
Não há máquina que o salve, seguramente.

Ora diz o credo, oração criada pela igreja católica, eu sei: "creio na ressurreição dos mortos, na vida do mundo que há de vir...". Só o Pai-Nosso vem na Bíblia, também sei.

É tímido e passa despercebido? Não é para responder, nem responderia, mas afirmou-o, aqui. Sabe, Manuel, as nossas origens, o sítio onde nascemos, a educação que tivemos, o nosso feitio, a religião que professamos, se é que professamos alguma, tem sempre influência sobre a nossa postura e conduta na vida.

Aguardemos a NOVA ERA, O NOVO SISTEMA!

BFDS.

PS: novidades no meu blogue, só lá para 4ª ou 5ª feira.

Smareis disse...

Vai ser muito prazeroso ter você Manuel como um Anfitrião.
Gostei da máquina. Que novos tempos cheguem! Precisamos de coisas melhores.
Um beijo e ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Manelamigo

Ca verdade minganas - ca mánica...

Abç apimentado

chica disse...

Que beleza e vamos nos encontrar por lá,rs abração,chica

Evanir disse...

Amigo Manuel.
Hoje venho agradecer o carinho da sua visita.
Acredite amigo fico feliz em receber vc no meu blog .
Além de ser reconfortante a visita de um amigo quando mais estamos precisando.
Que Deus abençoe seu final de semana abraços fraternos.
Evanir.

Gracita disse...

Fico feliz de saber que quando eu chegar terei um rosto amigo para me receber.
Gosto da sua imaginação criativa
Um abraço e obrigada pela carinhosa visita
Um excelente final de semana

Flor de Lótus disse...

Olá, Manuel!Espero que essa máquina faça milagres pela humanidade porque a coisa tá feia viu?O ser humano tá só preocupado com o poder e o dinheiro a natureza está quase totalmente destruída, tomara que essa máquina seja criada num futuro próximo e nos salve.
Beijosss

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Ei Manuel,
vim te ler
e desejar uma linda nova
semana.
Volto depois para comentar o belo texto da sua postagem.

Bjins
CatiahoAlc.

Unknown disse...

Um texto diferente. Metafísico.
A vida vai transformando as pessoas e aquelas que pensam que tudo é fácil irão aprender a ganhar o pão de cada dia e a guardar alguma coisa para o dia seguinte.
Viajei contigo Manuel.
Momentos em que comparamos o passado - presente - futuro.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Manuel.
Vou começar dizendo que tens o dom da criação e o faz muito bem, nós colocando a pensar e admirar os seus textos, vou resumir o que intendi com o seu texto, mesmo talvez passando longe do que pensas. Acho que muitos ultimamente estão se comportando como robôs, segue fazendo muitas coisas automaticamente, sem parar para pensar em um futuro ao qual todos pagaram pelos seus atos, os políticos então não sabem como sera amargo o sabor das suas vitorias atuais, isso é claro para os corruptos. Os homens destoei a natureza pensando sempre em bens matarias, sem se importar que estão destruindo criações de Deus e quem talvez percam um futuro feliz por isso, pois na minha opinião na fica impune aos olhos do criador. Uma feliz semana. Beijos.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Manuel.
Olá olha eu novamente por aqui meu amigo rsrs, agora valendo serio como me disse que gostava de participar da brincadeira[ enquete] hoje fiz outra, a de hoje é soube o abuso no virtual, se desejar participar sera muito bem vindo. Um lindo dia. Um forte abraço.

SOL da Esteva disse...

Meu Caro Manuel
Uma magnífica prosa sobre o que uma Amiga, Médica, "profetizou" e "apelidou" acerca dos Seres Humanos que são "estrangeiros no seu próprio meio".
Isto é bem mais sério que um simples Conto, que, aliás, considero muito bom.
Parabéns, Amigo.

Feliz Páscoa


Abraços


SOL

brisa48@bol.com.br disse...

Oi amigo
Que chegue o novo tempo. Precisamos de coisas novas. Amei o texto.Nesta Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação. Feliz Páscoa!

CÉU disse...

Santa, redentora e "doce" Páscoa, Manuel!

Janita disse...

Não sei quem sou nem sei por onde vou...mas sei que não vou por aí!! :-)

Não espere por mim, Manuel!!

Feliz Páscoa com alguns- não muitos - docinhos e um cabritinho assado para celebrar o Domingo Pascal!

Abraço!

Unknown disse...

Aguardemos ;)

Por agora, desejo-lhe um bom fim de semana
abç amg, Manuel

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Manuel
Passando para desejar a você e a toda sua família, um lindo més de abril e uma iluminada Pascoa, com muitas alegrias. Abraços.

Magia da Inês disse...

⋰˚هჱܓ Não quero ser prosopagnosiada!
FELIZ PÁSCOA!!!
┏╮/╱
╰ჱ ╮
╱/╰┛

São disse...

Muitissimo interessante!

mas ainda prefiro as pessoas, mesmo com defeitos...

Feliz Páscoa junto aos seus